Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 23 de novembro de 2013

Acerte em cheio na hora de escolher seus óculos de sol!

Oioioioi!!!! =}

Sol, calor, praia/piscina, férias chegando e o verão também!
Nessas horas sempre nos equipamos com os produtos da moda para não fazer feio na estação mais quente do ano! Vamos lá, girls! É hora de exibir os resultados do Projeto Verão 2014!!!!!!
Pensando nisso, resolvi escrever um post falando sobre modelos de óculos de sol e formatos de rostos.
Nós sabemos que, muitas vezes, escolhemos os produtos de acordo com aquele que mais apreciamos, mas será que realmente nos valorizou?
Não custa nada aprendermos umas diquinhas pra valorizar ainda mais nosso visual.
Vamos lá?

Se seu rosto tiver o formato arredondado: opte pelos modelos mais retangulares, que vão ajudar a disfarçar o volume.

Já se o formato de seu rosto for mais reto, ou quadrado, como alguns dizem, a melhor opção é escolher óculos de sol arredondados, pois o contraste dessas duas formas suaviza e harmoniza o visual.

Deu pra pegar o macete, né?! 
Rosto arredondado -> óculos de sol retangular
Rosto quadrado -> óculos de sol arredondado.

Quem tem o rosto triangular, pode usar e abusar dos óculos no estilo "aviador". Fica chiquérrimo e vai harmonizar o acessório com o formato peculiar da face, equilibrando muito bem o visual!

Para quem tem o rosto oval, como o meu, pode usar e abusar dos óculos no estilo retangular e redondo. Siiim!! Esse formato de rosto aceita bem qualquer um desses dois modelos, porém o "aviador" não é muito aconselhado, pois pode causar uma sensação de aumento dos traços.

E então, gostaram das sugestões?
Se joguem nas compras e aproveitem!

Beijoss!!!


Já está participando do SUPER SORTEIO que está rolando aqui no blog? Tá esperando o que, menina?!!!!! Corre que nós queremos te dar esse presente!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Quero muito comprar o segundo óculos, mesmo sabendo que meu rosto não é quadrado pra usá-lo. KO4K5O4K6OK
    Adorei o blog meninas, estou seguindo aqui, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  2. NAO TENHO O ROSTO TRIANGULAR MAIS AMEI O OCULOS POSSO COPIAR O POST??
    http://richelleoliveira.blogspot.com.br/
    segue de volta?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um modelo arredondado como o segundo, apesar de o meu rosto ser redondo. Eu gosto, sei lá AOIHSAO também tenho um Aviador, que usei hoje, e também fica legal AOISDHAIOS
    Mas isso porque não gosto muito do retangular. rs
    Amei as dicas! Beijos!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, sou louca pra comprar o terceiro óculos

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Eu amo óculos! É um acessório curinga, não é?
    bjo
    Tudo Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Boas sugestões, apesar de gostar bastante de óculos tenho poucos!
    Blog: http://pequeenaflor.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=OnnCCkfWiPk

    ResponderExcluir
  7. Queria o segundo. Tenho um muito parecido com o último, mas o meu é da Guess.
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog e amei o post!
    Já estou seguindo o blog.
    cate-land.blogspot.com
    Se puder retribuir bjs!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o estilo aviador é o preferido das brasileiras. HAHAHAH
    Estou sguindo.
    beijos!

    http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro aviador, mas meu preferido sempre será os redondõeees ♥

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nesse calor é ótimo ter dicas de escolher um bom óculos de sol, adorei o post.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  13. Oi, meninas!!!!
    Fico muito feliz que gostaram do post!
    Participem de nosso sorteio!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. acho lindo, mas tenho rosto muito pequeno e nunca acho um que caia bem em mim :/


    beijinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meus preferidos são estilo aviador, super combina comigo! ♥

    Beijos.
    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir