Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha: Limpa-pincéis, O Boticário

Oi oi oi oiiiiiiiiii =)

Hoje trouxe para vocês a resenha de um produto que mudou o jeito com que cuido dos meus pincéis de maquiagem: o Limpa-pincéis, d'O Boticário.
O local em que guardamos os pincéis e o modo como é feita sua higienização influencia muito na durabilidade e conservação dos mesmos.
Há algumas formar bem úteis (e baratas) de cuidar dos pincéis. Já vi receitas que utilizam shampoo neutro, sabonete líquido e condicionador... enfim, uma infinidade de métodos infalíveis para ter seus pincéis limpinhos, basta digitar no Google e em menos de dois minutos você estará ciente de diversos métodos.
Já utilizei uma receitinha simples que encontrei e o resultado foi satisfatório, porém, depois que vi o lançamento da empresa O Boticário, adquiri logo o meu.
Vamos lá?

Informações do fabricante:
Make B. apresenta seu exclusivo limpa-pincéis, um produto desenvolvido especialmente para remover os resíduos das cerdas, sem danificá-las. Limpas e bem cuidadas, elas se mantêm macias por mais tempo, aumentando a durabilidade. Cuidar dos pincéis, além de melhorar o resultado da maquiagem, conserva os produtos por muito mais tempo.
Modo de usar: Para uma limpeza rápida: borrife o produto em um lenço de papel e esfregue suavemente as cerdas dos pincéis, deixando secar em seguida. Para uma limpeza mais profunda: aplique o produto nas cerdas; após deixar agir por alguns segundos, retire o excesso com lenço de papel, enxágue com água e deixe secar naturalmente. 
O produto tem 52 ml e um borrifador em forma de spray que facilita a aplicação do produto sem desperdiçar.
Segui as indicações do fabricante e apliquei o produto em um lenço de papel, e fui friccionando levemente as cerdas. Gente, é incrível o quanto limpa!!!! E o melhor de tudo é que não demora nada para secar.

Até mesmo os pincéis que me deram mais trabalho, como o que eu uso para esfumar com sombra preta, o pincel de boca e o de base (que guarda muitos resíduos), ficaram limpinhos e as cerdas continuaram macias!!!
Achei o produto bem mais prático e eficiente do que as receitinhas que pululam a net. Ademais, se você sempre usa seus pincéis, molha-los com considerável frequência pode danificar as cerdas, cuidado!

Você pode adquirir este produto diretamente no site do O Boticário, em lojas físicas ou com uma revendedora. O preço é extremamente agradável pela durabilidade e eficiência que apresentou: apenas R$ 19,90.
Recomendo o produto para quem busca praticidade, boa higienização e qualidade na limpeza de seus pincéis.
Não esqueçam de nos seguir e curtir nossa página no Facebook!!! ;)

Beijoss e até a próxima!

Bruna Maria.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. já ouvindo falar, quero testar.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, quero testar!
    Estava com medo de comprar e não ser bom, rs

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo, adorei a resenha! Quero um também! haha
    Tenha uma ótima terça-feira!!
    Beijinhos ;*
    fahsionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser muito bom :O
    Nunca tinha ouvido falar desse Limpa-pincéis , mas deve ser ótimo, sempre depois do uso, limpar como forma de higienização ;)
    Beijos ♥

    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser otimo, mas ainda prefiro o velho truque de lavar os pinceis com xampoo de bb!
    rs beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindona, arrasou! estou desejando ele *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olha que legal! Não conhecia esse do O Boticário. Bom o preço..
    Beeijos

    http://www.coisasdejessica.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, meninas!!!
    O produto é muito bom mesmo! Quando comecei a usar já não volto atrás pelas técnicas antigas não!!!

    Muito obrigada pelos comentários e continuem sempre por aqui :D

    Beijoss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esses pincéis parecem ser ótimos. Afinal, a marca da O Boticário tem produtos muito bons.
    Blog Moda na Janela

    ResponderExcluir
  12. Esses pinceis são ótimos mesmo !


    Beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com
    www.facebook.com/escolhadeestilo

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!
    Assim fica bem mais fácil de limpar os pincéis! :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  14. vim retribuir a visita no meu espaço. Estou seguindo e curtindo por aqui!

    Volte quando quiser, pois sempre retribuo comentários!

    beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, meninas!!!
    Obrigada pelos comentários!
    Os pincéis são uma réplica da NARS que comprei há um tempinho. Já o Limpa-pincéis, esse sim é da Make B, d'O Boticário.

    Fiquem sempre conosco!! Adorei a visita!
    Beijoss

    ResponderExcluir