Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Respondendo a Tag "Meu Cabelo"

Oi oi oi oi!!!!!!

Gente, 2014 daqui algumas horinhas, hein?! Que delíciaaaa! Adoro essa época do ano! Dá uma sensação de recomeço, né? Só eu sou assim? kkkkkkkk

Estava "blogando" pela net e encontrei a tag "Meu Cabelo" no Blog da Jana Sabrina (quem quiser assistir ao vídeo em que ela responde a tag, é só clicar). Como eu quase não falo sobre cabelos aqui no blog (risos... mais risos, vai!), decidi responder também!
Obs.: ainda estou tímida para gravar vídeos, então, será na base do texto mesmo, tá?

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Resposta: Meu cabelo é seco, como a maioria das cacheadas.
 
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc).
Resposta: Meu cabelo é cacheado do tipo 3b (eu acho... ainda não sei muito sobre isso haha), os fios são finos e ele é bem armado e volumoso.

3) Qual a cor natural?
Resposta: A cor natural é castanho escuro, com alguns brancos perdidos aqui no meio :(

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Resposta: Hoje não. Mas já fiz relaxamento e amaciamento, além de ter utilizado coloração.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?
Resposta: Amo os cachos! Definitivamente! Nunca pensei em alisá-los para sempre, apenas uma escovinha de vez em quando, que evito, aliás, pois o deixam muito danificado com o excesso de calor (tá pensando que é fácil alisar minha jubinha? rsrs).

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Resposta: Eu acho que eu os faria crescer até o quadril kkkkk. Acho lindooo cabelo cacheado com comprimento longo.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Resposta: No momento não estou pensando em nada radical. Quero tonalizar os fios para cobrir os branquinhos que estão perdidos por aqui há alguns anos rs, mas não sei quando.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Resposta: Acredito em cabelos naturalmente lindos, mas sei que se não tiverem uma "manutenção" correta, fica impossível manter a beleza com todos os agentes agressores (sol, água muito quente, cloro de piscina etc).

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? 
Resposta: Olha, se alguém que tiver cabelos cacheados falar que é fácil encontrar um profissional que saiba mexer com os cachos, perdão pela sinceridade, mas é uma grande mentira! Já visitei inúmeros salões, e em todos eles ouço "Vamos fazer uma progressiva?". Dá vontade de responder: "Claro! Mas primeiro vamos fazer uma permanente no seu!" ¬¬' #BrunaBrava Assim, vou cuidado em casa, mas recentemente comecei a fazer uma hidratação no salão da Flor (Beijo, Flor!) para ajudar.
 
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Resposta: Me arrependo de algumas coisas... Me arrependo de alguns profissionais que cortaram meu cabelo e não desconfiaram que aquele corte aumenta o volume de um cabelo que já é volumoso... Porém, meu maior arrependimento foi ter feito o maldito relaxamento com um profissional desqualificado,uma vez que cabelo mal cortado sempre cresce de novo. Acredito que alguns profissionais utilizem muito bem essa técnica, inclusive em cacheadas, pois ajuda a retirar o volume da raiz e facilita bastante os penteados. Só que comigo não deu certo, meu cabelo ficou sem forma, a raiz ficou horrorosa e as pontas ficaram "emborrachadas"... ai, sei lá, parecia chiclete mastigado e cuspido. Fiquei traumatizada!

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
Resposta: Tenho alguns produtos que deixam o meu cabelo melhor e não costumo abrir mão, como a linha para cabelos Natura Plant Hidratação Reparadora, o Fluido Prolongador Cachos  Marcantes, também da linha Natura Plant, o queridíssimo Bepantol (já fiz resenha dele aqui) e alguns outros itens que meu cabelo vai curtindo. Estou aprendendo agora algumas técnicas, mas ainda é cedo para dizer que não abro mão... com o tempo vou contando pra vocês. 

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
Resposta: Essas são só algumas, mas há muitas blogueiras que também sou fã e vou contando ao longo dos posts.

Sheron Menezes

Raquel Villar

Cris Vianna

E aí, gostaram? Eu adorei responder a TAG.
Responde também e me conta que quero ler :)

Desejo a todos os leitores do Blog um 2014 de muitoooo sucesso em todos os aspectos da vida! 

Beijos da Bruh e até a próxima!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Unhas da virada: esmalte Impala Art Love Expressão de Amor


Oii meninass, hoje é o finalzinho de 2013 e queria mostrar para vocês a minha escolha de esmalte para passar a virada, o esmalte que escolhi foi o Impala Art love Expressão de Amor. Eu achei ele maravilhoso, porque ele tem um brilho dourado bem bonito, sem exageros. Vejam meninas:

Super recomendo! Comprinha necessária ;)


E vocês o que acharam queridas? Espero que tenham gostado, achei muito bonito e creio que vai ficar ótimo para a virada! 



Gostaria de desejar a todas vocês um lindo 2014, que seja um ano que traga muitas alegrias, realizações, sorte, paz, saúde e amor, obrigada a todas que nos acompanharam em 2013, que continuem conosco em 2014! Um beijão amores :) 













domingo, 29 de dezembro de 2013

Dicas para desintoxicar o corpo depois das festas de fim de ano!


Nas festas de fim de ano todo mundo exagera, come muito, bebe muito, tudo o que não deveria, e isso faz nosso corpo ficar mal, pesado, aquela sensação de inchaço parece que nunca vai passar, por isso hoje eu quero dar umas dicas para desintoxicar o organismo e deixar o corpo funcionar no ritmo normal novamente!

1.Beba cerca de 8 copos de água durante o dia, isso vai fazer com que você elimine uma boa parte das coisas que não prestam para o organismo desintoxicando-o, dessa forma o corpo volta a funcionar no ritmo normal. O intestino também irá funcionar melhor. Os chás gelados também podem ser uma boa pedida .

2.Nos dois dias seguintes ao exagero uma boa dica é substituir o café da manhã e o lanche da tarde por alimentos líquidos e nutritivos, como vitaminas e sucos.

3.Coma preferencialmente carnes menos gordurosas, como peixe e frango, muitas fibras, e muiiita salada! Isso vai ajudar no funcionamento do intestino e saciar sua fome por mais tempo, a barriga irá desinchar e você não irá sofrer com ataques de fome durante o dia.

4.Pratique um exercício durante pelo menos meia hora nos dias seguintes ao dia do exagero, praticando exercícios num ritmo pesado você irá transpirar bastante, eliminando boa parte das porcarias que estão no seu organismo e também vão queimar muitas calorias.


Basta controlar sua alimentação e se exercitar um pouco para que seu corpo se recupere e você não se sinta mal pela comilança das festas de fim de ano! O que acharam das dicas meninas? Não esqueçam de me contar aqui no blog! Beijoos e boa sorte :)


sábado, 28 de dezembro de 2013

Vai viajar? Saiba o que levar na mala!

Oooi amoras, como vão?



Antes de mais nada eu quero falar para vocês... FUI VIAJAR! Aeeeeeeee :) maaaas os meus post’s estarão aqui durante essa semana e então eu vou mostrar para vocês como arrumar a mala, que é uma super dica pra quem vai viajar e acaba levando a casa toda junto (como eu)!





Sendo assim, resolvi fazer um post detalhado das coisas que eu vou levar e que eu pretendo que caibam todas na minha mala!

Estou indo para São Paulo (minha cidade natal ^^) e vou ficar 5 dias por lá... mas já fiquem sabendo meninas que eu não vou especificar a quantidade e sim o que eu vou levar!

  • Roupas e sapatos:
- Blusas
- Shorts
- Calças
- Vestido
- Rasteirinhas
- Sapatilha
- Chinelo
- Pijama
- Agasalho
- Lingerie


  • Cosmético/Beleza:
- Shampoo
- Condicionador
- Desodorante
- Perfume
- Escova de Cabelo
- Escova de Dente
- Pasta de Dente
- Sabonete Liquido 
- Maquiagem
- Lixa de Unha
- Band aid
- Remédios


  • Outros:
- Toalha de Banho
- Carregador
- Óculos de Sol



Acho que é só :) Agora é só fazer a mala quem for viajar! \o/


Beeijos Josie

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aprenda a usar o biquíni a favor do seu corpo!

Oi oi oi oi!!!!

O bate-papo de hoje tem o intuito de auxiliar todas nós na hora da escolha do biquíni.
Nós bem sabemos que é difícil uma mulher estar 100% satisfeita com suas medidas, curvas e etc. Então, que tal umas dicas de como disfarçar as partes indesejáveis e realçar os pontos fortes.
Vamos conferir?

Disfarçar o volume dos seios (acredite, tem gente que não gosta rs)
Para aquelas que não querem chamar a atenção pro volume excessivo dos seios, podem optar por biquínis em que o sutiã seja mais largo, o que dará mais destaque para a região do quadril.

 

1 e 2 - Morena Flor. Notem que as estampas são chamativas, mas, apesar dos detalhes na parte de cima, observa-se que o sutiã é mais largo e tem uma separação entre os seios, o que auxilia na hora de disfarçar o volume.
3 - Victoria Secret. O sutiã aparentemente não tem bojo e cobre bem os seios, deixando todo o foco para a região do quadril devido ao recorte diferenciado e à estampa.

Seios pequenos
Se você tem seios pequenos e não gosta do efeito de "não há nada aqui" que eles causam quando você coloca biquíni... se joga no bojo, amiga!
O truque vai dar uma sensação de volume nos seios, deixando o "visú" mais atraente.
Imagem retirada do Google

Observe que, para quem deseja realçar os seios, não deve haver um espaço entre os seios, devendo ter ambas partes do sutiã o menor espaço possível, para dar a sensação de volume. As estampas também são aliadas para chamar a atenção para as partes que você deseja realçar. Pode aproveitar sem medo, pois elas estão na moda!

Quadril largo
Se você é daquelas que acha seu bumbum desproporcional (como o meu), pode optar pelas calcinhas do biquíni mais largas, assim poderá chamar a atenção para os seios ou, simplesmente, se sentir bem.
Evite usar estampas, uma vez que você não quer chamar a atenção para essa parte, mas sim disfarçá-la, então, seja discreta ou opte por estampas que não causem uma sensação de volume, caso contrário você não atingirá o objetivo pretendido.

 Imagens retiradas do Google.

O importante não é ditar uma regra que qualquer uma de nós seja obrigada a seguir, mesmo porque é cafona demais ficar andando por aí igual a todos os outros, né?! Porém, dicas como essas visam nos deixar confortável e segura na hora de curtir a praia/piscina.
Seja você mesma e arrase!!!!!!!!

Beijos da Bruh e até a próxima!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Comprinhas do Mês de Dezembro

Oooi amoras, como vão?

Feeeliz Natal para vocês que sempre acompanham o nosso blog! : )

Hoje vou apresentar para vocês o que eu comprei nesse mês de dezembro, o mês que a gente mais gasta (pelo menos eu).


1- Quarteto de sombras Cappuccino AVON (resenha depois):



2- Primer para o rosto Renew AVON (resenha depois):



3- Esmalte 4 em 1 AVON (resenha depois):



4- Pinceis da The Beauty Box:



5- Silicone Anti-frizz Keep Calm da The Beauty Box (resenha depois):



Bom meninas, além desses produtos eu também comprei roupas, mas achei melhor não mostrar!

Espero que tenham gostado...

Beeijos da Josie e Feliz Natal! : )

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SUPER BRONZE passo a passo!


Com a chegada do verão nada melhor do que aquele bronzeado de dar inveja, para isso trouxe umas dicas para que além de mais bonito ele dure por muito tempo!




1- Precisamos manter a pele sempre hidratada, e o que mais ajuda nisso é hidratarmos nosso corpo bebendo pelo menos dois litros de água por dia, isso irá evitar que a pele fique ressecada e sem vida, deixando um aspecto maravilhoso;


2- Seguindo a ideia de manter a pele hidratada não podemos deixa de lembrar do protetor solar, ele não impede o nosso bronzeado, apenas aquela vermelhidão e que a pele descasque depois. Não esqueça de passar novamente a cada duas horas;


3- Nada de banhos quentes e longos que ressecam e desidratam a pele, facilitando que ela descasque;


4- Passe hidratante diariamente após o banho;


5- Introduza na sua dieta a cenoura, mamão, brócolis, couve, também as frutas, verduras e legumes de cores fortes que contém muito betacaroteno, uma substância que ajuda a turbinar o bronzeado!









Agora é só seguir as dicas e correr para o bronzeado mara que todas queremos!
Beijinhos divas, tenham um Feliz Natal, e aproveitem o verão!

domingo, 22 de dezembro de 2013

WishList de Natal!

Oooi amoras, como vão?

Natal quase chegando... é a época que eu mais gosto do ano! E eu também não poderia deixar de mostrar para vocês a minha WishList de Natal : )

De tudo que tem nessa lista eu já pedi pra todo mundo, pai, mãe, irmão e se ninguém me der mesmo, eu compro de pouquinho no ano que já ta quase chegando, porque senão eu vou falir! Hahahhaha




1) Base Studio Fix Fluid SPF 15 – MAC
2) Natural Nail Base Coat – OPI
3) Esmaltes OPI – cores: Malaga Wine e Extravagance




4) Pigment – MAC 
5) Lipstick MAC – cor: rubi woo
6) Corretivo Studio Finish SPF 35 Concealer – MAC
7) Óculos Ray Ban Clubmaster
8) Makeup Academy Blockbuster Palette - Sephora





9) Camisa Polo Galaxie Azul Lacoste
10) Calça Jeans Lee Slim Fit Bonny Vintage Azul
11) Sandália Vizzano 
12) Bolsa Kipling Radwan Triangle Print Multicolorida




13) Batom Everlasting Love Liquid Lipstick Kate Von D - cor: Jeffree
14) Delineador Fluidline MAC - cor: Blacktrack
15) La Petite Robe Noire Feminino Eau de Parfum Guerlain
16) Lolita Lempicka Feminino Eau de Parfum



É isso aí, se eu não ganhar e alguém quiser me dar, estou aceitando, ok? Pode me entregar depois do Natal que eu não vou reclamar! ; ) Hahahah


Beeijos, boas compras meninas!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Resenha: Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOU

Oi oi oi ooi!!!!

Hoje trouxe para vocês a resenha da Máscara de Tratamento Natura SOU Cachos Modelados.



O que a marca afirma:
Sou hidratação e definição dos cachos. Sou fórmula que realça o brilho e a beleza dos cabelos cacheados. Cuida dos cabelos da raiz às pontas, deixando os fios macios e hidratados e os cachos definidos por todo o dia.
Quase usei todo o produto, ainda dá pra utilizar mais uma vez e seguir o conceito da Linha SOU de uso até a última gota, otimizando o uso do produto.
A máscara é consistente e muito cheirosa! Fiquei apaixonada pelo cheiro!!
Utilizei todos os sábados, desde que comprei o produto. Faz mais de 3 meses que tenho, sério! Rende bastante (e olha que tenho cabelo pra caramba!!!).
As impressões que tive do produto foram muito boas. No dia do uso os cachos ficam bem definidos e praticamente não há frizz que me incomode. A maciez também aumenta consideravelmente.

Ainda preciso mencionar que o produto pertence a uma categoria excelente, pois tem 200 ml e custa apenas R$ 11,60! Porém, tenho que dizer que, na verdade, aproveitei uma promoção da Natura e comprei o Shampoo + Condicionador por R$ 13,00 aproximadamente, e ganhei a máscara de tratamento. Vale a pena ficar de olho nessa linha da Natura!

Alguém aí já usou algum produto da SOU ?

Beijos da Brúh e até terça-feira!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alerta de tendência: TOTAL JEANS

Neste verão os anos 90 voltaram com tudo, e uma das tendências que não podia ficar de fora é o total jeans, aquela combinação de jeans com jeans. Para o look não ficar exagerado, estranho temos algumas dicas; 


Dica 1: Use as duas peças no mesmo tom, isso fará com que pareça uma única peça além de ficar diferente, ajuda a alongar a silhueta. Para não ficar over  procure misturar uma peça sequinha com uma mais  soltinha.

Dica 2: Para as mais ousadas a dica é misturar peças com diferentes lavagens, fica bem diferente e bonito também.


Dica 3:  Para não ter erro a melhor maneira de aderir ao look é combinar uma peça mais clara com uma mais escura, a melhor opção é colocar a parte de baixo mais escura do que a de cima. 


E aí meninas, gostaram das dicas? Já aderiram ao Total Jeans? Deixem aqui seu comentário, segue a gente e curta nossa página no facebook. Beijos queridas ;)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dica de como remover esmaltes com glitter

Oooi Amoras, tudo bem? :)

Hoje vou mostrar uma dica incrível para vocês! ;)

Semana passada eu estava usando um esmalte com bastante glitter!




Todo mundo sabe como é difícil remover esmalte com glitter, por isso hoje eu vou mostrar uma técnica que eu achava que dava não dava certo até fazer pela primeira vez.


Você vai precisar de acetona ou removedor de esmalte, papel alumínio ou plástico filme e algodão.



1- Primeiro você coloca o algodão na unha embebido com acetona ou removedor de esmalte.O importante é a quantidade de acetona ou removedor, tem que ser bastante, ok?


2- Logo após, pegue um pouco do papel alumínio ou plástico filme e envolva a unha (eu dei uma exagerada no papel, não precisa ser tudo isso, mas tem que ficar bem firme na unha). E ATENÇÃO: faça uma unha por vez para que a acetona não evapore!


3- Depois de enrolar todos os dedos, espere entre 2 a 3 minutos.


4- Tire os rolinhos e a unha ficará assim :) Se sobrar esmalte, é só limpar com o mesmo algodão que estava na unha que sai rapidinho!

Agora não precisaremos mais esfregar loucamente a unha pra sair o esmalte com glitter! 

Aaah e se vocês estiverem com aquele esmalte difícil de tirar, é só usar essa técnica! 


Testem e me contem depois! ^^


Beeijos

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Inspiração: Ano novo... tudo novo? Decoração de quarto.

Oi oi oi oi!!! 

Já estava com saudades de postar aqui, mas tá tudo tão corrido!!! Perdão!

Quem aí nunca ouviu falar que o Ano Novo pede tudo novo? Eu já, e acredito que muiiiiiiitaaasss de vcs também! rsrs

Estava aqui pensando em diversas coisas que quero inovar na minha vida em 2014 e uma delas é o meu quarto na casa da minha mãe. Acreditem, apesar de ter um apê inteiro pra brincar de decoradora, nunca modifiquei nada no meu quarto lá na mansão (#sóquenão! kkkk).

Decidi pesquisar algumas ideias na net para me inspirar e personalizar o meu cantinho, embora pode ser que eu não vá voltar para lá rs. Como achei muiiiiiiitas fotos lindas, decidi compartilhar com todas alguns achados, para, quem sabe, assim como eu, vocês não decidam inovar na decoração do quarto também, né? Vamos ver?


Claro que em todos eles eu faria algumas adaptações para deixar com o meu estilo, mas achei lindo!
Uma dica é investir em objetos de decoração que possam ser feitos por nós mesmos, assim já economizamos um pouquinho e o quarto fica com um toque só nosso!

SE eu conseguir realizar a proeza de modificar toda a decoração do meu quarto, volto aqui e mostro tudo (antes e depois) para que todas vejam, ok?

Beijoss da Brú!

*Imagens retiradas do Site de Busca Google.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dicas para o natal

Olá meninas, hoje eu vim dar dicas para uma noite de natal mais diva! Quero falar especialmente da make, acho que para os lábios a aposta nos diversos tons de vermelho é o que da certo, as cores cereja, vermelho e vinho (meu preferido) remetem ao natal e combinam com todo o clima.
Nos olhos, as sombras cintilantes nos tons de cobre, nude, marrom e afins funcionam muito bem, um delineador de leve na parte superior aos cílios (bem rente) e bastante rímel.
No rosto sem exageros na hora de passar o blush, aposte em um tom mais terroso para ficar mais discreto (por causa do batom).
Alguns exemplos de makes assim:









 E aí meninas, o que acharam das dicas? Aprovam as makes natalinas? Deixe seu comentário aqui! Siga nosso blog e confira diariamente nossas dicas ;) Beijos!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Resenha: Trio de Sombras Baked Mary Kay

Oii amoras, tudo beeem? ;)

A Mary Kay lançou a coleção Mary Kay at play, que conta com produtos com um valor bem acessível, com cores vivas e muito brilho. E então eu comprei a Earth Bound.



Gente, nessa coleção as sombras são baked (assados), ou seja, dá pra usar com pincel úmido. E não fiquem preocupadas! Como é Baked não estraga, tá? Porém, eu não quis usar com pincel úmido, mas sim a sombra normal para vocês verem. Vamos aos swatches?




As sobras são em tom de marrom com dourado, verde floresta e bege dourado.

Você pode adquirir seu trio com uma revendedora autorizada e o preço é R$ 29,00

Beijos!! 

sábado, 14 de dezembro de 2013

Resultado do Sorteio!

Olá, garotas!!!!

É com imenso prazer que anunciamos a ganhadora do nosso 1º Sorteio:

Parabéns, Kimberly Doniz! Um e-mail já foi enviado e estamos aguardando sua resposta em 48 horas!

Em breve, mais sorteios surgirão para vocês!
Beijos!