Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aprenda a usar o biquíni a favor do seu corpo!

Oi oi oi oi!!!!

O bate-papo de hoje tem o intuito de auxiliar todas nós na hora da escolha do biquíni.
Nós bem sabemos que é difícil uma mulher estar 100% satisfeita com suas medidas, curvas e etc. Então, que tal umas dicas de como disfarçar as partes indesejáveis e realçar os pontos fortes.
Vamos conferir?

Disfarçar o volume dos seios (acredite, tem gente que não gosta rs)
Para aquelas que não querem chamar a atenção pro volume excessivo dos seios, podem optar por biquínis em que o sutiã seja mais largo, o que dará mais destaque para a região do quadril.

 

1 e 2 - Morena Flor. Notem que as estampas são chamativas, mas, apesar dos detalhes na parte de cima, observa-se que o sutiã é mais largo e tem uma separação entre os seios, o que auxilia na hora de disfarçar o volume.
3 - Victoria Secret. O sutiã aparentemente não tem bojo e cobre bem os seios, deixando todo o foco para a região do quadril devido ao recorte diferenciado e à estampa.

Seios pequenos
Se você tem seios pequenos e não gosta do efeito de "não há nada aqui" que eles causam quando você coloca biquíni... se joga no bojo, amiga!
O truque vai dar uma sensação de volume nos seios, deixando o "visú" mais atraente.
Imagem retirada do Google

Observe que, para quem deseja realçar os seios, não deve haver um espaço entre os seios, devendo ter ambas partes do sutiã o menor espaço possível, para dar a sensação de volume. As estampas também são aliadas para chamar a atenção para as partes que você deseja realçar. Pode aproveitar sem medo, pois elas estão na moda!

Quadril largo
Se você é daquelas que acha seu bumbum desproporcional (como o meu), pode optar pelas calcinhas do biquíni mais largas, assim poderá chamar a atenção para os seios ou, simplesmente, se sentir bem.
Evite usar estampas, uma vez que você não quer chamar a atenção para essa parte, mas sim disfarçá-la, então, seja discreta ou opte por estampas que não causem uma sensação de volume, caso contrário você não atingirá o objetivo pretendido.

 Imagens retiradas do Google.

O importante não é ditar uma regra que qualquer uma de nós seja obrigada a seguir, mesmo porque é cafona demais ficar andando por aí igual a todos os outros, né?! Porém, dicas como essas visam nos deixar confortável e segura na hora de curtir a praia/piscina.
Seja você mesma e arrase!!!!!!!!

Beijos da Bruh e até a próxima!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei das dicas flor, eu prefiro os tomara que caia!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir