Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

domingo, 8 de dezembro de 2013

Look: casório do primo!

Oi oi oi oi!!! :}

No post de hoje trouxe a foto do que usei ontem no casório do primo rs
Estou simplesmente apaixonada porque eu que me aventurei na máquina de costura e fiz esse vestido. Estou até agora achando a coisinha mais linda do mundo! rsrsrs

Escolhi este tecido pela estampa, que achei muito harmoniosa e chique. A escolha do modelo foi um pouco mais complicada, pois não poderia ser nada muito elaborado e que fosse me dar muito trabalho, mas também não queria algo muito simples... Acho que consegui acertar rs.

Para compor o look, usei o scarpin da Vizzano e uma bolsa-carteira que ganhei de aniversário.

No cabelo, prendi só a franja com "pentinhos" que comprei em uma lojinha de bijuteria em Frutal. O restante, passei um finalizador para deixar bem cacheado.

Aos queridos noivos, desejo muitas felicidades! :}

E então, já posso lançar a grife Bruna Maria? rsrsrsrs
Beijos a tod@s, aproveitem o domingo e tenham uma ótima semana!

Até a próxima,
Bruna Maria.






Ainda não está participando do Sorteio? Sexta-feira é o último dia! Aproveita!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários: