Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

No Nécessaire #1

Oi oi oi oi :}

Tudo joinha, garotas? Dezembro já chegou, muitas festas, comprinhas, a expectativa de um novo ano... Ai, ai! Que época boa! rsrs
A novidade de hoje é a nova coluninha no Blog: a "No Nécessaire". O principal objetivo desses posts é mostrar resenhas de produtos de uso diário/contínuo, ou seja, aqueles que, de fato, não saem do nosso nécessaire.

Pra inaugurar, trouxe, logo de cara, dois produtinhos da Avon que testei durante o mês de novembro! Vamos ver?


Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15
Confesso para vocês que nunca pensei em comprar esse produto. Quem despertou minha curiosidade e interesse foi a Lari, que me disse várias vezes "É muito bom!". Não resisti e tive que comprar um pra mim também hahahaha
Minha boca realmente necessitava de hidratação. Eu não vivia sem batom ou gloss, já usei algumas hidratantes labiais bem baratinhos também, mas nenhum resolvia o problema e minha boca vivia com aspecto de descascada, entendem? (e eu arrancava todas!!)
Comecei a usar o Condicionador Labial em casa, que era quando eu não estava com batom. Em uma semana já senti meus lábios hidratados. Ao final da segunda semana, já não havia mais aquele aspecto horroroso. Em resumo: amei e não tiro mais da minha nécessaire!

Mira Cuticle - Complexo redutor de cutículas
Quem aqui não sofre com cutículas? Deixa a unha esmaltada feia, dói pra tirar o excesso, mas protege a unha... vai entender! Particularmente, odeio ficar retirando o excesso de cutícula. Nunca sei se tirei demais ou se acertei na medida, sempre fico me policiando, pois elas crescem com uma rapidez incrível, enfim, nada legal.
Comprei o produto e passei a usar diariamente logo após preparar a unha para esmalta-la. Durante alguns dias, cheguei a usá-lo duas vezes (manhã e noite). Acreditem: fiquei 21 (vinte e um) dias sem retirar o excesso de cutícula com alicate. Não, eu não comi o excesso também. O produto é realmente maravilhoso! O ácido lático, um de seus principais componentes, além de hidratar e reparar as cutículas, também faz com que o excesso diminua. Adotei o Mira Cuticle como um verdadeiro tratamento, e já não fico sem.
Tenho que falar que fiquei um pouco assustada quando deixei de aplica-lo durante três dias e notei o ressecamento da cutícula, reaparecendo, com isso, os excessos :/

Gostaram da nova coluna? Mostrem pra gente o que não sai do nécessaire de vocês: os produtos podem aparecer aqui no Blog! Publique sua imagem no Instagram com a tag #NoNecessaire.

Até a próxima,
Bruna Maria.


Faltam 10 dias para o encerramento das inscrições do Sorteio. Ainda não está participando? CLIQUE AQUI.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei bastante desse nova coluna, ótimos produtinhos :]

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir