Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 21 de dezembro de 2013

Resenha: Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOU

Oi oi oi ooi!!!!

Hoje trouxe para vocês a resenha da Máscara de Tratamento Natura SOU Cachos Modelados.



O que a marca afirma:
Sou hidratação e definição dos cachos. Sou fórmula que realça o brilho e a beleza dos cabelos cacheados. Cuida dos cabelos da raiz às pontas, deixando os fios macios e hidratados e os cachos definidos por todo o dia.
Quase usei todo o produto, ainda dá pra utilizar mais uma vez e seguir o conceito da Linha SOU de uso até a última gota, otimizando o uso do produto.
A máscara é consistente e muito cheirosa! Fiquei apaixonada pelo cheiro!!
Utilizei todos os sábados, desde que comprei o produto. Faz mais de 3 meses que tenho, sério! Rende bastante (e olha que tenho cabelo pra caramba!!!).
As impressões que tive do produto foram muito boas. No dia do uso os cachos ficam bem definidos e praticamente não há frizz que me incomode. A maciez também aumenta consideravelmente.

Ainda preciso mencionar que o produto pertence a uma categoria excelente, pois tem 200 ml e custa apenas R$ 11,60! Porém, tenho que dizer que, na verdade, aproveitei uma promoção da Natura e comprei o Shampoo + Condicionador por R$ 13,00 aproximadamente, e ganhei a máscara de tratamento. Vale a pena ficar de olho nessa linha da Natura!

Alguém aí já usou algum produto da SOU ?

Beijos da Brúh e até terça-feira!

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Eu já usei alguns produtos sim, inclusive este... Em meu cabelo teve bons resultados, gostei demais.

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dallyse!
      Também gostei dessa linha. Vou testar um creme para pentear e uma outra máscara ainda! :D
      Beijoss

      Excluir
  2. Nunca tinha visto dessa linha para cabelos, e parece ser muito bom, vou experimentar!
    Beijos,
    http://negadafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Stephanie!
      É muito boa! Eles lançaram para todo o país no segundo semestre de 2013 com uma proposta de sustentabilidade.
      Experimente sim, você vai gostar!
      Beijoss

      Excluir
  3. eu ja usei um shampoo da natura e amei o resultado, natura tem otimos produtos mas alguns são meio carinhos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miria!
      Gosto bastante dos produtos da empresa, meu cabelo simplesmente ama o shampoo da natura. Acho que os preços estão dentro do esperado quando se fala de cabelos, mas nos outros itens, confesso que também acho o preço um pouco salgado, embora a qualidade seja excelente e trata-se de uma empresa brasileira preocupada com a sustentabilidade.
      Esse é baratinho, vc vai gostar :)
      Beijoss

      Excluir
  4. Minha irmã usa ele, além do cheiro ser incrível ele é muito bom
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Nossa, também acho muito bom mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  5. Nunca usei essa linha, vou ficar de olho na promoção para aproveitar também.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Biaa!
      Aproveita que tem promoção para cabelos cacheados nesse ciclo! Eu vou garantir alguns pra mim tbm rsrs Experimenta e depois me conta :)
      Beijoss

      Excluir
  6. Agora que vi teu post, vou comprar pra testar , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla!
      Compra sim! É muito boa! Aproveita que está na promoção de novo!
      Esta linha é ótima (e barata) rsrs
      Beijoss

      Excluir
  7. To usando e adorei o resultado, alias a linha toda é otima!

    bj

    Blog My Pink Life
    vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir