Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 25 de janeiro de 2014

Desafio das Unhas - Unha #1

Oi oi oi oi!!!

Hoje quero contar para vocês que resolvi aderir ao Desafio das Unhas que rola no Flickr.
Tenho blogado muito ultimamente e algumas meninas seguem fielmente o desafio. Cada unha mais linda que a outra!!! Fiquei babando!

O Desafio consiste em uma tabela com trinta temas de nails que você deve fazer. No final, basta recriar o desafio que você mais gostou.
Qualquer pessoa pode aderir ao desafio, independente de ter um blog. Então, se você quiser inovar e desencalhar as cores que estão paradas na sua caixinha de esmaltes... se joga nessa comigo!

Confesso que não tenho muita técnica. Não domino bem nada relacionado com desenhos hahaha Mas amei o desafio e achei uma forma de sair da mesmice e inovar a cada semana.
Então, segue a minha primeira unha: VERMELHA!
Escolhi o "Quarta de Clássico", da Avon, para compor o desafio. É um vermelho muito bonito, mais fechado, mas não chega a ser vinho. Passei duas camadas porque achei que em algumas unhas não ficou bom, mas com uma só já tinha dado uma cobertura perfeita na maioria.
No dedo anelar tentei fazer uma florzinha com arabescos... eu avisei que não era boa com desenhos? rsrs

Bem, meninas, espero que tenham gostado. Mês que vem eu volto com o combo de unhas que fiz para o desafio, mas quem quiser acompanhar semanalmente pode me seguir no Instagram!!

E vocês? Já participam do Desafio? Conta pra mim, vai...

 



Comentários
50 Comentários

50 comentários:

  1. O layout do seu blog é realmente divino! EU AMEII logo de cara!
    bom esse quadro do desafio das unhas, achei um máximo *o*
    vou tentar fazer um, para ver como me saio...
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Be!
      O layout foi feito pela Larissa Castejon, que também escreve aqui no blog! Lindo demais, né?!

      Também achei bem legal, apesar de não ter nenhum talento artístico para desenhos, ainda mais em unhas kkkkkk
      Tenta sim e me conta!!
      Beijoss

      Excluir
  2. Oiie, amei o blog já curti no facebook para ficar ligada nas próximas unhas , bjooo

    http://versosesaltosblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz!
      Obrigadaa!!!!!!!! Continue sempre aqui com a gente!
      Beijoss

      Excluir
  3. Esse tom de vermelho que voce escreveu é ótimmoo, adorei!
    Beijooos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Já pensei e repensei em fazer esse desafio, mas ainda não criei coragem! Suas unhas ficaram lindas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, faz sim! Se bem que acho que pode limitar um pouco sua criatividade, que é enormeeee! rsrs
      Beijoss

      Excluir
  5. gostei muito da sua escolha Bruna!!!!
    tô pensando se começo esse desafio, kkkk - não sei se vou dar conta, kkkk
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Faz sim, Aline!!! Vamos fazendo juntas hehe
      Beijoss

      Excluir
  6. Esse em si eu não vou fazer não é muito grande rsrs, mas vou fazer outro o de 10 cores 10 marcas.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Esse de 10 cores 10 marcar eu não conheço!
      Vou procurar saber, quem sabe não faço aqui também, né?
      Beijoss

      Excluir
  7. amei o projeto

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Legal né?!
      Vamos ver se dou conta rsrs
      Beijoss

      Excluir
  8. Ficou bem lindinha sua unha. Esse desafio é antigo, mas foi o meu preferido em relação as unhas, vi cada coisa LINDA. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly!
      Também vi muitas lindas!!
      Beijoss

      Excluir
  9. Eu já fiz esse desafio. É realmente muito interessante.
    Por que a gente acaba explorando várias técnicas, várias estilo e desencalha um monte de esmalte e ideias
    E foi também por causa do Desafio das 31 unhas que resolvi criar o blog. Rsrs
    Então, eu adoro esse desafio, né?
    Beijos e boa sorte!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari!
      Que lindoo! O desafio foi o seu início então?! Muito legal saber disso!
      Sucesso!!!
      Beijoss

      Excluir
  10. Adorei a primeira unha do desafio, ficou linda. Também tenho pouco talento para nail art heheh. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katriny!
      Obrigada! kkkkk
      Nossa, vou tentar esses desafios, quem sabe não melhoro essa técnica que não tenho... ops! rsrs
      Beijoss

      Excluir
  11. Respostas
    1. Oii!
      Também estou achando... por enquanto! kkkk
      Beijoss

      Excluir
  12. amei o desafio, acho que vou aderir... um beijão ;**
    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria fazer esse desafio tb, mas como sou desprovida de inteligência para desenhos e nails arts, desisti hehe

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, faz comigo! Pior que as minhas não ficarão kkkkk
      Beijoss

      Excluir
  14. gosto! :)

    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda sua unha! Acho legal esses desafios mas não me arrisco a participar, acho que não vou conseguir fazer todos kkk...
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!!
      Meu Deuuus, to ficando com medo também, gente! Todo mundo diz q acha que não consegue todos kkkkk Socorro!!!
      rsrs
      Beijoss

      Excluir
  16. Eu já fiz esse desafio todinho, está no meu flickr!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana! Que bom saber!!!!
      Vou procurar seu perfil para me inspirar :D
      Beijoss

      Excluir
  17. amei esse vermelho .
    -Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Confesso que tenho preguiça de fazer desafios hahaha. Esse vermelhinho é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy!
      Também tenho, viu?! Vamos ver se consigo fazer esse rs
      Beijoss

      Excluir
  19. Amei a unha e o desafio!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/born-pretty-holografic-10-e-carimbada.html

    ResponderExcluir
  20. Muito legal esse desafio , ótimo mesmo para desencalhe , estou fazendo um também mas não é esse.
    Amei suas unhas vermelhas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! To adorando esse desafio! Descubro cada esmalte que não lembrava mais rsrs
      Obrigada!!
      Beijoss

      Excluir
  21. Nossa, a unha ficou linda, sério mesmo ! *-*
    Beijoos !!

    Lá no blog tem novidade, se puder passa lá :D
    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun!! Que linda vc!
      Obrigadaaaaa, Laís!!!
      Beijoss

      Excluir
  22. Oi querida!
    adorei a sua combinação, uma graça mesmo!
    não sou muito de desafios, sempre largo no meio... hehehe!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Obrigadaa!!!!
      kkkkk Esse é longo, né? Espero conseguir terminar rsrs
      Beijoss

      Excluir
  23. Sua unha ficou linda, tô afim de aderir ao desafio tbm nheem !!!
    Beijos

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho essa cor e adoroo! É lindoo!
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda!!!!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijoss!!

      Excluir