Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 18 de janeiro de 2014

Nova coleção de esmaltes Avon: Entre Nessa Onda!

Oi oi oi oi!!! :}

Para quem ainda não viu, a AVON acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes, a "Entre Nessa Onda". 
São 5 cores que trazem os tons mais comentados da estação.
 
Imagem retirada do catálogo virtual da empresa.

 Já de antemão, gostaria de me desculpar pela qualidade das fotos. Preciso realmente tomar vergonha na face e começar a usar a câmera e não o celular, mas só vi quando fui editar. Perdão, meninas!!!!
Agora sim, vamos ver se conseguimos ver alguma coisa? rs
 A cor Homem ao Mar é um azul jeans lindíssimo. Sou suspeita para falar porque acho azul uma cor tão bonita, porém esse esmalte traz uma das cores badaladas da estação. Duas demãos são suficientes para cobrir perfeitamente a unha.

Tesouro Perdido traz um tom de roxo que lembra a cor do ano de 2014, a Orquídea Radiante (veja mais no post aqui!). Porém ele é um tom mais fechado, muito bonito também. Passei duas demãos. Acredito que se conseguirem passar uma só ele ficará um pouco mais claro, mas não consegui uma boa cobertura.
O Onda Fashion é um dos meus preferidos dessa coleção justamente por ser diferente! Ele lembra um verde-limão suave, mas na unha parece mais com um amarelinho neon... Uma pena as fotos estarem tão ruim. Desculpem de novo! Mas ele é bonito sim, confiem em mim! rsrs Nesse eu passei três demãos para que ficasse bem uniforme.
Já a cor Amor a Bordo é meiga e delicada! O tom rosa está presente na maioria das coleções de make e afins. Com a AVON não é diferente. Achei esse tom muito bonito e usável! Passei duas demãos também.
Por fim, o vermelho que também não falta em nenhuma coleção e que faz as unhas de muitas fashionistas! Esse tom de vermelho é bem aproximado do que costumamos chamar de "Vermelho Tomate" rsrs Muito bonito! Aprovei! Uma demão foi suficiente para cobrir a unha.

Não consigo escolher um preferido, meninas. Gosto muito de roxo, mas achei o Tesouro Perdido um pouco escuro demais na minha mão. No mais, apostaria no tom do Homem ao Mar (o azul jeans que está sendo super comentado e usado), no Amor A Bordo (por combinar com qualquer estação e o tom de rosa estar divo demaiiiis) e com o Onda Fashion (por ser uma cor diferenciada).

Os esmaltes passam a ser vendidos na Campanha 03/2014 com o preço promocional de R$ 2,79, mas a Avon ainda te dá a oportunidade de levar mais um pelo preço de R$ 1,99! 

E aí, o que acharam? Conta pra mim, vai...
Beijoss

Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. Lindíssima essa cor do tesouro perdido!

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bárbara!
      Linda mesmo rs
      Obrigada pelo comentário!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei essa nova coleção, a Avon arrasa. O único problema é que eles testam os produtos em animais :/
    Um ótimo final de semana para você! :*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo, Giovanna!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijoss

      Excluir
  3. Esse azul é tudo de bom :)
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosângela!
      Passei ele esse fim de semana!
      Lindooooo! Estou apaixonada rs
      Beijoss

      Excluir
  4. Amei essa coleção!
    Sou louca por esmaltes rsrs
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!!!!
      Também sou! Acho que tenho quase todos da Avon, pois sempre vou adquirindo as novidades rs
      Beijoss

      Excluir
  5. Uma cor mais linda que a outra!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  6. lindo d+ neh

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!! Eu gostei mais do rosa e do amarelinho, sério, pintei os dois e ficou lindo de viver!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucy!
      UAUUU!!! Quero ver! Deve ter ficado lindo demais!!!!!
      Beijoss

      Excluir
  8. Gostei muito do "tesouro perdido", tenho predileção por tons de roxo.

    Beijokas,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!
      Que bom gosto! Ele é divino mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  9. Eu ja tinha visto essa coleção , achei bem a cara do verão!

    ♥ www.clarinhapink.com ♥

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas! Eu amei o roxo e o azul.. Mas eu sempre tive um certo problema com esmaltes da Avon. Um dia eu perco o medo de comprar hahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, Carol! Tomara que o medo passe logo :D
      Beijoss

      Excluir
  11. Gostei muito dessa coleção da Avon! O meu preferido é o Homem ao mar. Só parei de comprar esmaltes da marca porque os meus costumavam decantar em um mês =/ Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katriny!!
      Alguns meus acontecem isso também. :/ Mas continuei comprando kkkkkk
      Homem ao mar é lindo! Estou usando essa semana rs
      Beijoss

      Excluir
  12. Ficaram lindos na sua unha querida.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fer! Pelo comentário e pelo carinho!
      Beijoss

      Excluir
  13. Essa coleção só tem cores lindas!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A coleção está linda! Amei o rosa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri!!
      Também gostei muito! Achei uma graça na unha!
      Beijoss

      Excluir
  15. Oi querida!
    obrigada pela visita
    eu adorei a coleção, principalmente o onda!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah!
      Ai é meigo demais, né?! Tbm amei!
      Beijoss

      Excluir
  16. Cores super lindas!!!
    Adorei =)
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Lindas mesmo, né? Cara do verão!
      Beijoss

      Excluir
  17. Gostei do tesouro perdido!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro os esmaltes da avon, perfeitos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Oi, Leise!!
      kkkk Também ameiii demais!
      Beijoss

      Excluir
  20. Gostei muito do lilás, é uma cor que me agrada bastante :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cores, o vermelho é lindo

    Tem sorteio lá no blog, vem participar

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ronny! Vermelho arrasa sempre! rsrs
      Obrigada!!!
      Beijoss

      Excluir
  22. amei as cores!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir