Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 1 de março de 2014

Desafio das Unhas: ## 2, 3 e 4

Oi oi oi oi :}

Estavam com saudade de mim? rsrs Eu sei, eu sei hahaha
Bem, como já havia dito, aderia ao Desafio das Unhas e estou seguindo fielmente. É muito bom desencalhar alguns esmaltes antigos e até mesmo usar aqueles que você comprou e deixou esquecido na maleta.
Outro ponto positivo desse desafio é que acabo elegendo uns preferidos de acordo com o resultado que eles proporcionam à unha em companhia com o tom de pele. Muito bom inovar :)
Então, como já tinha mostrado para vocês a Unha #1, trouxe a #2, 3 e 4 para vocês não acharem um porre ver 300 unhas em um post só rsrs
Vamos ver?



Só uma observação: na Unha #4, passei duas camadas do esmalte Tarô, da Avon, e ficou nesse tom, praticamente preto. Também não sei se foi só na minha unha, mas ele ficou meio opaco... não gostei muito.
Nas demais, nada a comentar. Até agora, minha preferida é a #2. Sou pouco "regateira" kkkkkkkk

Em breve, mais dicas de hidratação para os cabelos e a resenha do superkit que ganhei do Blog Ideias de Menina! Fiquem ligadas!

Beijoss

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Lindas as unhas! A que mais gostei foi a primeira, lindo esse laranja. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katriny!
      A laranja ficou diva mesmo, né? Esse brilho da Risqué é mara!
      Beijoss

      Excluir
  2. adorei a primeira combinação (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazi!
      Ficou legal, né? Também gostei!
      Beijoss

      Excluir
  3. A laranja ficou bem legal!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Também gostei! Esse brilho da Risqué transforma muito!
      Beijoss

      Excluir
  4. O esmalte amarelo já usei e gostei e esse laranja é lindo! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Sou suspeita para falar de amarelo, acho que todos ficam bons na minha mão por causa do tom de pele kkkkkkkk
      Beijoss

      Excluir
  5. Posso ser do contra, mas eu realmente amei a ultima haha
    Adorei o seu blog com esse cabeçalho gente, vou vir aqui sempre kkk
    Na verdade o conteúdo que é excelente :)

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer!
      hahahah Pode sim! Realmente esse esmalte da avon ficou muito escuro e acho q deixou um pouco apagado... mas eu gostei muito também :D
      Muito obrigada pelos elogios! Esperamos vc aqui sempre <3

      Beijoss

      Excluir
  6. Adorei cor laranja. ficou muito bom. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laysa!
      Também achei divo! rsrs
      Beijoss

      Excluir