Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

terça-feira, 22 de abril de 2014

Mostrando o kit que ganhei do blog Ideias de Menina

Oi oi oi oi !!!!!

Antes de qualquer coisa, gostaria de me desculpar com as leitoras. Esse blog foi idealizado com muito carinho e ficamos tão felizes com a retribuição de vocês que, sem dúvida alguma, é uma falta de respeito da minha parte ter parado de postar sem dar qualquer explicação.

Em janeiro iniciei uma maratona de estudos para a prova da OAB (o terror dos bacharelandos em Direito hahaha), e felizmente obtive êxito na primeira fase o/ Agora, na preparação para a segunda, decidi me organizar melhor para não deixar de postar tanto tempo. Tenho muiiiiiitaaaa coisa pra mostrar pra vocês!



No post de hoje, trouxe meu primeiro vídeo. Não, não fiquem animadas. É um vídeo muito caseiro, ficou escuro, eu sou doida... mas deu pra mostrar tudo que ganhei no sorteio de 2 anos do blog Ideias de Menina.

Vamos ver?




E o troféu Mico do Ano vai para... tchan tchan tchan tchan hahahahaha Foi muito divertido gravar! Espero fazer isso mais vezes!
E aí, o que acharam? Conta pra mim, vai...
Beijoss

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei... força, mais vídeos
    Bjinho

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristina!
      hahahaha Muito obrigada pelo carinho!
      Beijoss

      Excluir