Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sábado, 26 de abril de 2014

RESENHA: Ampola Multibenefícios de Reparação Capilar Hidratação Reparadora (Natura)

Oi oi oi oi! :}

Mais um post capilar hahahahaha Eu amooo!!!
Hoje vim contar o que achei das ampolas multibenefícios de reparação capilar da Natura.


O produto é composto por 4 ampolas de 20 ml cada (achei bem grande, oba!!) e promete 10 benefícios em apenas um produto: 
  • nutrição profunda
  • redução de danos
  • fortalecimento dos fios
  • brilho
  • reparação de pontas duplas
  • selamento de cutículas
  • recuperação do cabelo
  • ação antifrizz
  • proteção térmica
  • facilidade ao pentear.
As instruções são para utilizar o produto diretamente no cabelo e deixar agir por 3 minutinhos.

Usei de duas formas: a primeira foi de acordo com as instruções de uso do produto. Durante o banho, apliquei toda a ampola no meu cabelo, deixei agir e depois retirei. Não senti nenhum dos dez benefícios utilizando assim. Parecia que eu não havia feito nenhum tratamento no meu cabelo.

Antes de fazer o post, decidi testar novamente e... SURPRESA! Consegui identificar quase todos os benefícios prometidos pela marca. Meu segundo teste foi realizado de forma diferente, pois misturei todo o conteúdo da ampola com duas colheres de uma máscara de hidratação da Bio Extratus, assim consegui ver o efeito prometido e desejado.

A ampola retirou o aspecto ressecado do meu cabelo, potencializou o brilho (estava achando-o tão opaco....), deu um up nas minhas pontas danificadas, deixou os cachos muito mais maleáveis na hora de pentear e ainda ajudou no combate ao frizz. Gostei muito! 

Não tive como apurar a proteção térmica, mas se um dia eu testar com o babyliss eu conto para vocês.

Vou continuar usando a ampola, mas sempre misturada a algum creme de hidratação. Particularmente, da linha Natura Plant, gosto muito dos produtos de Hidratação Reparadora, pois eles realmente hidratam muito! Prefiro estes que a linha de Cachos (tampa verdinha), pois ultimamente sinto o meu cabelo ressecar com esses produtos.

E vocês, já usaram as ampolas? Conta pra mim, vai...

Beijoss


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca usei mas morro de vontade :)

    Obrigada por avisar q é muuito melhor misturando em uma máscara ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna!
      Pode usar que você não vai se arrepender!
      Beiiijos

      Excluir