Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Penteados lindos e práticos que estão com tudo!


Oiiiii gentee!
Hoje eu quero falar sobre as nossas queridas madeixas, nossos cabelos amados, rs... Sempre que vou sair sinto uma vontade de fazer algo diferente no cabelo, mas nunca sei o que fazer, por isso, pesquisando por aí encontrei algumas dicas e trouxe para esse post algumas tendências de penteados simples (até porque eu não levo muito jeito mesmo!Rs...) para dar aquele diferencial na hora de divar por aí :)
Um ponto interessante que notei, é que os penteados estão mostrando mais o rosto, valorizando mais a nossa feição, sendo assim a alternativa mais chiquezinha  é o cabelo puxadinho para trás, seja ele todo ou só a parte de cima e laterais.




Outro penteado que além de ser super prático combina com a maioria das mulheres, é o rabo de cavalo que abaixou um poucão, o rabo baixo dá um ar bem clean  para a produção. Uma dica para deixá-lo mais arrumadinho é reservar uma mechinha de cabelo, enrolar em torno do rabo e prendê-la com um grampo.




As tranças dão um ar romântico ao look, além de serem muito fáceis de fazer, isso dá a liberdade para que possamos variar e usa-las de inúmeros jeitos!






Um penteado que eu AMO e acho que fica divino é o coque ou rolinho francês, fica lindo em qualquer ocasião, se for algo mais formal é só complementar com um acessório bonito.





O cabelo de ladinho também está nas listas de tendências para penteados, mais simples do que esse não há, basta pegar um pente e fazer uma risca bem reta mais à lateral, dividindo o cabelo para o lado.




Pode apostar também naquele cabelo bem armado com cachos soltos , para esse penteado ser atingido você precisa de bastaaaaaaante mousse ou algum texturizador.  




Então meninas, qual foi o seu preferido? Comentem aqui! Recomendem nosso blog, curtam nossa página no facebook e SIGAM NOSSO BLOG para, em breve, concorrer à sorteios incríveis! Beijooooos e até o próximo post! ;*

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Sou doida por tranças, adoro! *.*
    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rabo de cavalo, como não amar? haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Aquele primeiro acho que é oque mais costumo usar parecido!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  4. Realmente um mais lindo que o outro...eu fico encantada com os penteados presos acho muito chic!!
    Curti a fan page!!

    - Post novo no blog sobre SAPATOS ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. eu acho chiquérrimos esse tipo de coque baixo guaze na nuca eles ficam lindos ... adorei o post!!!
    um grande beijo!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo né meninas? Eu também adoro e acho super elegante ;) Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir