Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dica de como remover esmaltes com glitter

Oooi Amoras, tudo bem? :)

Hoje vou mostrar uma dica incrível para vocês! ;)

Semana passada eu estava usando um esmalte com bastante glitter!




Todo mundo sabe como é difícil remover esmalte com glitter, por isso hoje eu vou mostrar uma técnica que eu achava que dava não dava certo até fazer pela primeira vez.


Você vai precisar de acetona ou removedor de esmalte, papel alumínio ou plástico filme e algodão.



1- Primeiro você coloca o algodão na unha embebido com acetona ou removedor de esmalte.O importante é a quantidade de acetona ou removedor, tem que ser bastante, ok?


2- Logo após, pegue um pouco do papel alumínio ou plástico filme e envolva a unha (eu dei uma exagerada no papel, não precisa ser tudo isso, mas tem que ficar bem firme na unha). E ATENÇÃO: faça uma unha por vez para que a acetona não evapore!


3- Depois de enrolar todos os dedos, espere entre 2 a 3 minutos.


4- Tire os rolinhos e a unha ficará assim :) Se sobrar esmalte, é só limpar com o mesmo algodão que estava na unha que sai rapidinho!

Agora não precisaremos mais esfregar loucamente a unha pra sair o esmalte com glitter! 

Aaah e se vocês estiverem com aquele esmalte difícil de tirar, é só usar essa técnica! 


Testem e me contem depois! ^^


Beeijos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu já conhecia essa dica, não falha nunca.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, essa eu não conhecia! Flor estou com um blog novo e já estou seguindo seu blog novamente! Poderia seguir o meu?

    bykimberlydoniz.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Legal né Erika?

    Kimberly tenta, é muito bom! :)

    Continuem nos visitando meninas!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica, é dificil mesmo remover o glitter, testarei :)

    beijão
    http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa técnica é ótima, mas prefiro a técnica da cola :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir