Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

domingo, 29 de dezembro de 2013

Dicas para desintoxicar o corpo depois das festas de fim de ano!


Nas festas de fim de ano todo mundo exagera, come muito, bebe muito, tudo o que não deveria, e isso faz nosso corpo ficar mal, pesado, aquela sensação de inchaço parece que nunca vai passar, por isso hoje eu quero dar umas dicas para desintoxicar o organismo e deixar o corpo funcionar no ritmo normal novamente!

1.Beba cerca de 8 copos de água durante o dia, isso vai fazer com que você elimine uma boa parte das coisas que não prestam para o organismo desintoxicando-o, dessa forma o corpo volta a funcionar no ritmo normal. O intestino também irá funcionar melhor. Os chás gelados também podem ser uma boa pedida .

2.Nos dois dias seguintes ao exagero uma boa dica é substituir o café da manhã e o lanche da tarde por alimentos líquidos e nutritivos, como vitaminas e sucos.

3.Coma preferencialmente carnes menos gordurosas, como peixe e frango, muitas fibras, e muiiita salada! Isso vai ajudar no funcionamento do intestino e saciar sua fome por mais tempo, a barriga irá desinchar e você não irá sofrer com ataques de fome durante o dia.

4.Pratique um exercício durante pelo menos meia hora nos dias seguintes ao dia do exagero, praticando exercícios num ritmo pesado você irá transpirar bastante, eliminando boa parte das porcarias que estão no seu organismo e também vão queimar muitas calorias.


Basta controlar sua alimentação e se exercitar um pouco para que seu corpo se recupere e você não se sinta mal pela comilança das festas de fim de ano! O que acharam das dicas meninas? Não esqueçam de me contar aqui no blog! Beijoos e boa sorte :)


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, vou seguir tudinho :))
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir