Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resenha: Creme para pentear Recuperação Intensa para Cabelos Danificados Natura Sou

Oii amoras, como vão? : ) 

Happy New Year para todas nós, repleto de alegria e que possamos realizar todos os nossos desejos nesse ano que se inicia!

Mas voltando ao post de hoje....

Hoje vou mostrar para vocês a linha de tratamento Sou.




Já faz uns meses que eu comprei o creme para pentear da linha e eu estou adorando!

Segundo a marca:
"SOU reparação profunda e recuperação de danos. SOU fórmula que atua dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger o cabelo contra danos causados por chapinha, secadores e outros processos químicos, recuperando sua força e seu brilho. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, como máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para todos NÓS.".



O cheirinho é maravilhoso e deixa os cabelos super macios. Além de ter uma embalagem que não desperdiça nada e com um preço bem camarada!


ONDE COMPRAR?

Vocês podem adquirir os produtos da linha Sou com uma revendedora Natura e ele sai por R$ 9,00.


Se alguém já usa, comenta aqui no blog...


Beeijos Josie

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário