Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TAG dos 11: Conhecendo a blogueira

Oooi amoras, como vão?


Essa semana eu fui indicada para responder uma TAG que o blog Tha Beleza?! me indicou... :) fiquei super feliz com a indicação! Obrigada mesmo


Mas vamos lá?


1 - Além do blog, que outra coisa você gosta muito de fazer? 
Nossa, quando eu vi essa perguntei eu parei pra pensar.... eu gosto de várias coisas, como assistir seriados, fazer a unha... essas coisas ;) 


2- De onde surgiu a vontade de ser blogueira? 
Bom, teve um dia que eu cheguei pra Bru na faculdade e falei pra ela que a gente deveria criar um blog! Ela ficou super empolgada com a ideia e decidimos criar o nosso e depois a Lari entrou pro nosso time de blogueiras! :)


3- Que viagem que você gostaria de fazer ? 
Aaah essa eu respondo fácil... Tem vários lugares, meu sonho mesmo é ir à Paris, mas também quero ir à Londres, NY, São Petersburgo... Sem contar as cidades brasileiras né! Morro de vontade de passar uma temporada no Nordeste e no Sul do Brasil!


4- Você é fã de algum cantor (a) ou banda?
Eu amo Chico Buarque, então acredito que ele seja o meu cantor preferido... mas não sou fã assim ao extremo... Eu escuto música dependendo do meu humor no dia.


5- Qual blog você sempre visita? 
Tem 3 blogs que eu visito TODOS OS DIAS hahaha que é o Loucas Por Esmalte, TPM Moderna e Pausa para Feminices.


6- Que produto de beleza você acha indispensável? 
Máscara para cílios.


7- Qual post que você mais gostou de escrever no seu blog? 
Aaah eu adorei escrever sobre a TAG: Louca por esmalte... Todo mundo sabe (ou vai ficar sabendo agora) que eu amoo esmaltes.


8- Qual o seu maior sonho? 
Depois de formar, conseguir ainda fazer faculdade de Arquitetura.


9- Você tem alguma mania? Qual? 
Eu fico toda hora passando a mão no meu cabelo.


10- Quais os seus planos para o blog esse ano? 
Espero que ele seja bastante divulgado através de nossas leitoras.


11- Existe alguma coisa que te inspira todos os dias?
Huuum não sei dizer ao certo o que me inspira... então prefiro não dizer nada! ;)



Bom foi isso meninas... As da TAG são as seguintes:

1- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a TAG.

2- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.

3- Fazer 11 perguntas para os indicados.


Gente, eu não vou indicar os 11 blogs... Porque eu não ando acompanhando muitos :/ mas eu vou deixar as perguntas aqui e quem quiser responder, fique a vontade! :)



* As perguntas que elaborei:

1- O que te levou a criar o blog?
2- Qual sua estação do ano preferida? 
3- Um sonho?
4- Uma palavra que te define? 
5- Livro ou filme favorito? 
6- O que não falta na sua necessaire?
7- Um vício?
8- Prefere salto ou sapatilha? 
9- O que te inspira? 
10- O que te faz feliz? 
11- Quais seus planos para 2014?
 

Espero que tenham gostado! :)


Beeijos, Josie Afonso
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Adorei a tag!!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, vou responde-la lá no blog =)
    Fica com Deus! Desejo uma ótima quarta-feira! ;*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
  3. Eu respondi essa TAG uma vez, é bem legal saber mais sobre as blogueiras. Eu também tenho mania de passar a mão no cabelo e acho máscara de cílios indispensável, só não mais que protetor solar, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai até reclama comigo por causa do cabelo haha

      Então protetor solar eu confesso que sou um pouco relaxada e quase não uso viu :x

      Obrigada pela visita

      Beeijos

      Excluir
  4. Eu ja conhecia essa tag, ela é bem legal mesmo haha Adorei as perguntas

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tb sempre visito o Pausa para Feminices rsrsrsrsrs.

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os tutoriais da Bruna Tavares :)

      Obrigada pela visita

      Beijos

      Excluir
  6. Sempre gosto de conhecer mais das blogueiras, muito legal! Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é tão legal. Amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir