Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiagem para a Copa


Oooi amoras, como vão?



Bom, mais uma vez eu peço desculpas por não postar no blog por esses dias! Minha vida ta uma correria durante esses dias, mas prometo que de agora em diante meus post's serão regulares.




Hoje eu vou mostrar para vocês uma maquiagem para a Copa! Eu não sei se a maioria gosta ou não, mas eu particularmente adoro futebol. hahaha


Então, pra ficar diva na torcida pelo Brasil, eu trouxe uma make com verde, amarelo, azul e branco! Olha só:




Para fazer essa maquiagem eu usei Makeup Academy Blockbuster Palette da Sephora.


Eu vi essa maquiagem no blog Pausa para Feminices e vi o tutorial que a Juliana Goes fez. Eu segui basicamente esse tutorial dela:





Ficou linda né?

Mas como eu disse, eu apenas me baseei no tutorial dela, eu não segui direitinho. Fica aí a dica pra quem quer uma maquiagem bem bacana pra torcer pelo Brasil. =)



Beeijos, Josie Afonso

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ficou linda mesmo... parabéns ! :)

    Eu deteeeeesto futebol ! Mas Copa é Copa né... adoooro, apesar de sofrer demais ! Huhahuahua.

    E vamo rumo ao Hexa !

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Só na copa mesmo para agente mesclar todas essas cores não é mesmo? Rsrsrs
    Mas eu amo esse "momento patriota". Rsrsrs
    Confere o meu tutorial em fotos Inspirado na Copa. Também usei todas as cores da nossa bandeira.
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir