Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Inspire-se: Coturnos



Oooi amoras, como vão?

Fugindo um pouco dos meus posts de maquiagem, hoje eu vou mostrar para vocês um super tendência desse ano, os famosos Coturnos!

Eu não sei na região de vocês, mas só agora que começou a fazer um friozinho onde eu moro e por isso é sempre bom aproveitar para usar botas né ^^

Confesso que eu não tenho Coturno e eu queria muito, mas não vai rolar por agora hahah

Vamos nos inspirar? :D







Imagens: Google



Separei alguns modelos lindos que eu encontrei na net. Espero que vocês também gostem!






Gostaram?


Beeijos, Josie Afonso



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu amo coturnos... faça frio ou faça calor... adorei o post
    Dá uma passadinha á no meu blog

    tanniaglam.com.br

    Te espero lá
    beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o da primeira foto do post e amei o 2, 4 e o 5 da ultima foto :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Super a cara do inverno né? Gosto bastante!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir