Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eau de Toilette Ultra Sexy Avon


Olá meninas! :)




Hoje nós vamos falar sobre um produto que na minha opinião é um dos mais cheirosos que a Avon já criou, o Eau de Toilette Ultra Sexy.




Confesso que quando comprei o frasquinho fiquei com um pouco de receio, mas me surpreendi. O que mais me chamou a atenção foi o frasco que é bem atrativo. Adorei o aroma, que foi descrito pela marca como floral frutal.


Segundo o site da marca, as notas de entrada do Ultra Sexy são maracujá, pêra e bergamota. No coração, magnólia, pêssego e peônia, já no fundo, âmbar dourado, almíscar e madeiras adocicadas

O Ultra Sexy precisa também retirar o lacinho (super fofo) para poder usá-lo.






Como ele é Eau de Toillete, então possui duração de até 6 horas! Já usei algumas vezes e realmente durou em torno de 5/6 horas!



O valor dele é de R$ 38,99, num frasco de 50ml, mas nas revistinhas da Avon sempre rola promoção ;)


Quem aí usou e curtiu?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário