Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Inaugurando!

Sejam muito bem vindas ao Fragmentos Femininos! :)

Vou contar nesse post como surgiu a ideia do blog e explicar sobre o que nós vamos abordar.

A ideia surgiu num papo na faculdade entre eu (Josi) e a Bruna, apaixonadas por maquiagem e outros assuntos relacionados a estilo, moda, tendências, logo decidimos montar um blog que reunisse tudo isso. Não só para demonstrar o que gostamos e adotamos em nosso cotidiano, mas também para interagir com todos que se identificam.

Com essa nova proposta de interação, diversão e conteúdo, não tardou para que novas integrantes aderissem a proposta e, assim, fechamos a equipe com a Lari.

Depois de rápidas trocas de ideias e olhares (e gargalhadas), o Fragmentos Femininos não poderia deixar de falar de tudo o que é relacionado ao universo feminino. Moda, maquiagem, tendências, unhas, penteados, passeios, gordices e por aí vai. Enfim, tudo o que faz parte do nosso cotidiano e do seu também.

Por isso, como o blog está sendo criado com tais intuitos, queremos a participação de todas aqui!

Deliciem-se com os posts, comentem as próprias experiências, aproveitem tudo o que há de bom e juntem-se ao Fragmentos Femininos!



Dúvidas, críticas, elogios? Deixe um comentário :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário