Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Saiba como o brinco pode valorizar o seu rosto

Olá queridas, como vão?
Hoje eu quero falar um pouco sobre um acessório indispensável a qualquer momento do dia, os brincos. Além do estilo do look e do gosto pessoal, na hora de escolher esse acessório deve se levar em conta o comprimento do cabelo e o formato do rosto. Quando juntamos estes elementos na hora da escolha dos brincos, alcançamos também um resultado que harmoniza o rosto e valoriza ainda mais nossos traços.


1- No rosto quadrado, os brincos pequenos, triangulares e muito largos devem ser evitados, uma vez que esses brincos adicionariam ainda mais volume à área do maxilar. É recomendado que utilize-se brincos pequenos e médios, podem ser redondos ou ovais, ou ainda com pingentes finos, terminando na altura do queixo.




2- Para quem tem o rosto redondo, aquele onde a largura é muito semelhante ao comprimento, e busca uma simetria mais regular, o correto é procurar brincos mais longos e estreitos, os modelos arredondados não colaboram para que o rosto fique mais harmônico, busque sempre aqueles mais retos.






3- As mulheres que tem o rosto em formato de um triângulo invertido devem procurar equilibra o queixo estreito com brincos que tem a ponta mais larga, aqueles em formato de gota ou com pingentes ovais são ideais para esse rosto.





4- Por fim o rosto oval, que é considerado o mais harmônico e, assim, combina com praticamente todos os estilos de brincos (desde que não seja exagerado). Quem tem esse rosto pode abusar dos diferentes formatos e tamanhos de brincos. 




E então meninas, o que acharam do post?? Não esqueçam de deixar sua opinião aqui no blog! 
Já estão participando do nosso sorteio? Se não estiverem corram e cliquem AQUI para concorrer, recomende nosso blog e nos siga para ficar sempre por dentro das dicas e dos sorteios ;)

Beijooos ;**
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nunca tinha visto dicas assim, adorei! :DD

    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom Carolina, siga o nosso blog :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    PS: Está tendo um sorteio lá no blog, não esquece de passar lá! :D <3

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Passando para desejar uma linda semana!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, uma ótima semana pra vocês também! Vou participar Thaiza, participem do nosso sorteio também :D Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei não sabia que o brinco podia fazer tanta diferença assim adorei as dicas

    seguindo aqui também
    cherrycharming2.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo, adoro brinco! sempre uso *-* e quando não estou usando até me sinto mal rsrs de tanto que acostumei, são super acessórios, eu adoro demais, ótimo post viu!

    Beijinhos linda,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  8. Então Alana, uma coisa que a gente nem imagina pode melhorar, e muito, nosso rosto!
    Chris eu também não fico sem, acho que eles dão um toque final para a produção. ;) Beijos meninas, obrigada pelos comentários! Vamos visitar o blog de vocês sempre

    ResponderExcluir
  9. Adoro brincos!
    Não consigo sair de casa sem brincos.
    Ótimas dicas :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir