Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aprenda a usar a calça jeans a seu favor

A calça jeans é a queridinha de qualquer guarda-roupa, afinal com ela podemos contar em quase todas as ocasiões. Com certeza é a peça mais versátil e prática que há, por isso, nesse post eu gostaria de fazer vocês amarem ainda MAIS a nossa favorita. Quer fazer a cintura  parecer mais fina? Disfarçar o quadril? Alongar as pernas? Deixa-las mais finas? CALMA, o jeans resolve! ;)
Acompanhe as nossas dicas para deixar em evidência o que valoriza e esconder o que não gosta.

Para quem quer parecer mais magrinha  


Para isso recomenda-se o uso das calças de cintura alta, e se combinadas com blusas mais larguinhas ficamos com uma ilusão ainda maior de cintura fina. Se quiser ainda mais resultado, escolha uma calça que além de alta tenha as bicas largas, isso da mais volume no corpo na parte de baixo tirando o volume da cintura.



Para disfarçar o quadril  














Se você tem o quadril mais largo e quer disfarça-lo com a calça, pode usar e abusar da calça flare, com a boca bem larga. Quando combinadas com um salto ele alonga a silhueta, além de equilibrar o corpo nas proporções.

Para as de pernas grossinhas


O segredo para afinar as pernocas com o jeans é escolher aqueles mais escuros, com pouca lavagem e de cortes retos (para igualar e dar uma equilibrada com as coxas).


Para as de pernas finas




O truque é investir nas calças claras, que deixam uma impressão de que a perna é maior, assim como as estampadas que estão SUPER em alta. 
O estilo boyfriend, ou um modelo mais larguinho também dá certo, só não pode exagerar na largura.




Para que tem pernas curtinhas  


Para quem deseja alongar as pernas, sugere-se as calças clássicas, sem lavagens e mais escuras. As de boca reta funcionam muito bem, e se quiser dar uma variada as calças bootcut que é um pouco mais larga nas canelas, também dá esse efeito. Não se esqueça que com um salto alto você conseguirá alongar ainda mais as pernas.  






E então meninas, gostaram das dicas? Comentem o post, não esqueçam de curtir nossa página no facebook e participe do nosso SORTEIO aqui no blog! Beijos queridas, até o próximo post. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou começar a pôr em prática logo logo, rs :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso Carol, temos que aproveitar as dicas pra melhorar sem muito esforço ;p

    ResponderExcluir
  3. nossa! que dicas incríveis! eu amei muuuito! post muito bom! *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir