Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: You’re Such a Budabest - OPI + Polka.com - OPI


Oooooi amoras! Como vão? :)

Hoje vou mostrar para vocês o esmalte que eu estou usando durante a semana!




Dessa vez eu resolvi fazer uma filha única desses esmaltes lindos da OPI : )

Os esmaltes escolhidos foram o You’re Such a Budabest e o Polka.com , ambos pertencentes a Coleção OPI Euro Centrale.

Segundo a marca: 

“A fusão do clássico e do contemporâneo. Celebrando regiões onde a história encontra a modernidade. São 12 cores que oferecem uma mistura de cores metálicas e bem claras com os tons mais cremosos e opacos.”



Gente é muito amor esse esmalte lilás claro, que chega a um tom pastel >< e os brilhos são uma mistura de rosa, com roxo e turquesa.




Passei 3 camadas, mas acredito que com 2 cobriria perfeitamente. É muito amor num vidro de esmalte! Hahahaha

Quanto e Onde comprar?

Os esmaltes da OPI custam em torno de R$ 38,00 (ai meu rim), mas vale muuuuuuito a pena, porque rende demais.

E vocês podem encontrá-los na Loja Meu Vício.

Curtiram? ;)

Beeeijos, e não se esqueçam de participar do nosso SORTEIO!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a unha <3
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa combinação, adorei!
    Gosto de tons assim!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Josie, ameei a unha *-* faz em mim, haha

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! :)

    E Fer, quando quiser eu faço sua unha ;)

    Beeijos

    ResponderExcluir