Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Marshmallow de Alfazema – Risqué + Whimsical – Revlon

Oooi amoras, como vão?


Hoje vou mostrar a unha que eu fiz com um dos esmaltes mais fofos que eu tenho : )





Quando eu comprei o Marshmallow de Alfazema, a minha intenção era usar junto com o esmalte Suspiro da Hits (coisa que eu já fiz), mas quando eu ganhei o Whimsical, foi amor à primeira vista! ><





O Whimsical da Revlon é um dupe do Glitter in the Air da marca Deborah Lippmann. Ele possui base transparente com um fundo azul acinzentado e com glitters azul e rosa.





Simplesmente apaixonante! : )


Obs: meninas, as fotos não ficaram boas.... sorry 


Gostaram?

Não se esquecem de participar do SORTEIO que termina essa semana, meninas! Corre que ainda dá tempo ; )


Beeeijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi amada amei as unhas, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Greice! :)

    Continue nos visitando

    Beejo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A combinação ficou ótima, adorei! :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir