Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sombra Super Brilho - Capricho O Boticário

Oooi amoras, como vão?

Agora o blog voltou com tudo e vamos lá! :)


Mês passado eu mostrei para vocês as comprinhas que eu tinha feito no mês de maio (aqui) e uma das coisas que eu comprei foi a Sombra Super Brilho da Capricho.





A sombra possui um tom de branco com brilho glitter furta-cor. Ela é bem fininha e fica maravilhosa nos olhos. :D




A sombra é em pó e com a ajuda de um primer, o mesmo dá uma potencializada na cor, mas pode ser usada sem nada para fazer iluminado no cantinho interno ou para dar uma finalizada na maquiagem.


Sem primer/ Com primer


Muito linda né?

Pra quem se interessou, essa sombra faz parte da coleção superbrilho da Capricho na cor glitter! 




Beeijos, Josie Afonso



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Poxa... só ficou faltando você dizer o preço. Rsrs
    Achei linda a sombra...
    Amo fazer ponto de luz com gliter para makes noturnas.
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah desculpa :x
      Mas é que eu não lembro quanto custa essa sombra, porque eu comprei na promoção que teve!

      Obrigada pela visita

      Beeijos

      Excluir
  2. Que linda !

    Adorei o brilho dela :)

    Bjo e boa Segunda amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Esse pigmento é lindinho, eu tenho e adoro! haha
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir