Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vídeo: Comprinhas do Mês de Maio



Ooi amoras, como vão? =)


Hoje eu trouxe um vídeo para vocês sobre as Comprinhas que eu fiz no mês de Maio, mas não só em maio viu gente! hahahaha

Gente, eu peço desculpas pela péssima qualidade do vídeo, mas eu fiz de coração ta! <3

Espero que vocês gostem e aumentem o volume ta! hahaha







Produtos Citados:



Leite Umidificador de Cachos - O Boticário
Creme para Pentear SOU - Natura
Kit de Pinceis da Linha Intense - O Boticário
Pincel Esfumador Make B. - O Boticário
Duo de Lápis ColorTrend - Avon
Máscara para Cílios Aquarela - Natura
Sombra Super Brilho Capricho - O Boticário
Batom Rosa Neon Make B. - O Boticário
Batom Matte 330 Intense - O Boticário
Batom Matte Taupe - M.A.C.
Corretivo Líquido Make B. - O Boticário
Removedor de Maquiagem - Avon
Esmalte Show de Bola - Risqué
Esmalte Caiu! É Penalti? - Risqué
Esmalte Pra Frente Brasil - Risqué
Esmalte Charming - Impala




Gente, mais uma vez eu peço desculpa! O vídeo ficou horrível, mas eu tentei e na próxima eu tento melhorar..


Beeijos, Josie Afonso
Comentários
1 Comentários

Um comentário: