Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cada personalidade um perfume

Nós, mulheres, adoramos brincar com nosso estilo. De acordo como humor, compromisso ou atitude que gostaríamos de tomar, variamos também o modo como nos expressamos por meio do estilo. O nosso cheiro influencia muito nisso, sendo assim, hoje irei mostrar como podemos brincar com os diferentes aromas associando-os ao estilo que desejamos adotar.
Para aquelas que desejam passar uma imagem mais marcante e sensual os perfumes adequados são os orientais, amadeirados. Na composição desses perfumes você deve procurar pelo patchouli, pimenta rosa, jasmim, âmbar. baunilha e canela.


Uma imagem de personalidade forte, pode ser demostrada com fragrâncias orientais, aromas cítricos e lavanda. É composto por flores brancas, madeira, tangerina, lavanda e sálvia. 


Para uma imagem delicada e romântica, o perfume floral frutal é indicado, composto por gardênias, lírios, salvias, maçã, frutas vermelhas, pêssego e flor de laranjeira.


Se a ocasião pede discrição, certamente o perfume mais adequado será um cítrico, fresco. Esse perfume apresenta em sua composição muita suavidade, o limão, a laranja, bergamota, tangerina e mandarina encontram-se aqui.


E vocês, já encontraram o seu perfume? Comentem! 
Não esqueçam de participar do sorteio meninas, e curtam nossa página no facebook:Face Fragmentos Femininos

Um beijoo amores!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o post, super interessante. Tenho a personalidade delicada e romântica, e gosto de perfumes assim ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sendo assim o meu é um misto, haha'
    Mas bateu certinho com a minha preferência de perfume, gostei! :]
    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito muito nessas coisas de personalidade, pois se for assim eu tenho muuuuitas, hahahahh
    Obrigada pelo carinho no blog, volte sempre! A só corrigindo, meu nome é Robertta e não Renatta.Mas todo mundo me confunde, quando não me chamam de Renata, me chamam de Fernanda.. Não esquenta, flor! Te espero lá de novo, hein?!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um perfume que adooro !
    mas não encontro ele em quase lugar nenhum ele é da abercrombie, ganhei de presente de uma tia que mora fora do Brasil ..


    beijiinhos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é meninas, o legal é poder brincar com as fragrâncias e diferentes personalidades que demonstramos com elas! O que eu mais gosto é o marcante... com a composição de cada um fica fácil achar um ideal pra gente usar mais!

    ResponderExcluir