Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

S.O.S.: RÍMEL E DELINEADOR EM GEL

Olá meninas, hoje vou dar uma dica super útil que achei muitoooooo simples de fazer, não é raro comprarmos um rímel e ele ficar durinho conforme utilizamos, só que ainda tem rímel para usar (e queremos usar!Rs...) e o mesmo acontece com o delineador em gel (fica duro muito mais rápido). Por isso, dedico meu post de hoje aos meus itens de maquiagem preferidos.


Pesquisando descobri que para salvar a máscara de cílios, uma boa ideia é pingar umas gotinhas de soro fisiológico ou de colírio. Eu utilizei um soro caseiro e funcionou super bem, fiz uma solução com água, um pouco de sal e um pouco de açúcar, não utilizei nenhuma medida certinha, fiz até ficar com o gostinho de uma lágrima. 

Ele estava assim:
RÍMEL SUPER SECO


Então pinguei umas 12 gotinhas do "sorinho"... E ficou assim:


Gente, de verdade eu achei um milagre, porque eu quis apelar mesmo, peguei o rímel mais velho que tinha (sou meio cética) e ele ficou novinho! 
Com o delineador em gel eu também não estava muito esperançosa, massssss fui surpreendida novamente! No caso do delineador em gel peguei uma dica de ferver um pouquinho de água (coloquei dois minutos no microondas), despejar em um recipiente (um pires no caso) e colocar o potinho tipo em banho maria. Depois disso fiquei mexendo com um palitinho de dente. Ele estava muito seco e durinho, mas depois que fiz  o mini processo ele ficou perfeito, novo!

Vejam:
Na primeira imagem está o delineador seco, a segunda mostra como ele estava durante o processo.

Essa imagem mostra como ele ficou, novinho, bem molinho!
Obs.: Foi realmente muito difícil tentar mostrar nas imagens como ficou, mas espero que tenha dado para ter uma ideia.

E aí meninas, gostaram das dicas? Tentem com suas makes e me contem o que acharam. Ah, uma pequena grande observação é que a primeira dica não vale para rímel a prova d'água!
Um beijo queridas, até o próximo post, sigam nosso blog e participem do SORTEIO :D


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. adorei a dica flor! vou tentar fazer, tomara que funcione rs meu rímel ta super seco =/

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi rímel em gel. Delineador até vi (faz pouco tempo que sei disso). Mais parece ser bom para uma festa ou ao referente. Mais eu confesso que prefiro o meu rímel incolor! Luiza Silva;
    Clandestina a Bordo | Curta a Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Faz sim Chris, dá super certo!
    Luiza, é só o delineador que é em gel mesmo, o rímel é normal! rs..

    ResponderExcluir