Resenha Máscara de Tratamento Cachos Modelados Natura SOUAlerta de tendência: TOTAL JEANS!Dica de como remover esmaltes com glitterInspirações para redecorar seu quartoResenha Trio de Sombras Baked Mary KayBatom: passo a passo para durar mais!Batalha de Looks: confira a opinião das blogueiras!Esmalte da Semana!!!Penteados para Cabelos Cacheados!Resenha Réplica Naked Palette 2 - Urban Decay

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Unhas da virada: esmalte Impala Art Love Expressão de Amor


Oii meninass, hoje é o finalzinho de 2013 e queria mostrar para vocês a minha escolha de esmalte para passar a virada, o esmalte que escolhi foi o Impala Art love Expressão de Amor. Eu achei ele maravilhoso, porque ele tem um brilho dourado bem bonito, sem exageros. Vejam meninas:

Super recomendo! Comprinha necessária ;)


E vocês o que acharam queridas? Espero que tenham gostado, achei muito bonito e creio que vai ficar ótimo para a virada! 



Gostaria de desejar a todas vocês um lindo 2014, que seja um ano que traga muitas alegrias, realizações, sorte, paz, saúde e amor, obrigada a todas que nos acompanharam em 2013, que continuem conosco em 2014! Um beijão amores :) 













Comentários
1 Comentários

Um comentário: